• banner6
  • banner7
  • banner8
  • Home
  • Notícias
  • Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial do Poder de Deus

Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial do Poder de Deus

O juiz de Direito Diogo Volpe Gonçalves Soares, da 3ª vara de Ubatuba/SP, ordenou a penhora de 10% do dízimo arrecadado pela Igreja Mundial do Poder de Deus. A decisão é para que o pastor Valdemiro Santiago pague uma dívida de R$ 70 mil em honorários advocatícios.

A medida foi definida tendo em vista a inexistência de bens suficientes para a garantia da execução. A penhora se estende para toda as modalidades de doações, "em valores em espécie, na boca do caixa ou através de arrecadação bancária ou eletrônica, inclusive, durante os cultos" feitas pelos fiéis.

"Importante ressaltar que o percentual fixado de 10% para a penhorado seu faturamento não comprometerá a atividade por ela desenvolvida."

De acordo com o juiz, os valores recebidos a título de dízimo se incorporam ao patrimônio da pessoa jurídica, e devem responder pelas suas obrigações.

Fonte: https://www.migalhas.com.br/quentes/384184/justica-penhora-dizimo-da-igreja-mundial-do-poder-de-deus

Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites - Bets.Zone - UK Gambling Websites Use our complete list of trusted and reputable operators to see at a glance the best casino, poker, sport and bingo bonuses available online.

logo braca

Copyright © 2015

 

Atendimento

Rua Antonina 1838 - Centro - Cascavel - PR
  45 3222 - 1122
   Whatsapp - 45 9 9155-4221
dbmadvogados@dbmadvogados.adv.br
 Instagram: @dalboscoemengatti
 Facebook: Dal Bosco & Menegatti Advogados Associados

Informativos

Facebook